linha
editorial
minha linha editorial é um reflexo de quem eu sou e do jeito que eu enxergo o mundo. falo sobre casa, mas não só sobre móveis e decoração… falo sobre afeto, memória e identidade.
aqui tem diy com a mão na massa, artesanato brasileiro com orgulho, reforma acessível pra mostrar que transformar é possível pra todo mundo e um olhar cheio de brasilidade sobre cada cantinho da vida.
também compartilho meu dia a dia com o Well e a Maria, meu companheiro e minha cachorrinha, e carrego comigo a vontade de mostrar que é possível ter uma casa com história, mesmo com orçamento apertado.
tudo isso com muita representatividade, acolhimento e, claro, com o coração aberto pra trocar com quem me acompanha.


casa e decoração
transformar a casa com identidade, afeto e criatividade

faça você mesmo
mão na massa pra criar e transformar com o que tem

decoração afetiva
decorar com memória, história e significado

estilo de vida
meu dia a dia, rotina e as escolhas que fazem sentido pra mim
perfil
do público
meus seguidores, na maioria mulheres, são carinhosamente chamadas de mudas. brinco que eu sou a árvore e elas, as sementes que vão caindo, brotando e espalhando tudo que a gente cultiva por aqui. as mudas não são plateia passiva, estão sempre ali: opinando, sugerindo, dando pitaco nas transformações e, claro, torcendo (ou às vezes questionando minhas escolhas rs). assim como eu, têm um olhar atento pra arte e cultura brasileira, adoram uma cor vibrante, valorizam o que é feito por mãos de verdade, pra ser bem honesto, são muito mais fãs da Maria do que de mim.
85%
mulheres
15%
homens
faixa etária
36,8%
28,5%
16,2%
8,1%
2,6%
0,3%
7,5%
13 - 17
18 - 24
25 - 34
35 - 44
45 - 54
55 - 64
65+
principais
localizações
12,6%
são paulo
6,3%
rio de janeiro
2%
1,7%
1,6%
belo horizonte
salvador
curitiba
benita melo
@benitasiqueira
“Gab, gosto demais do seu conteúdo, você além de divertido é sensato e posta seu trabalho de forma excelente. Parabéns!!! Desejo que você cresça cada vez mais.”
eliel sepulveda
@asvezes.eli
“Eu só queria dizer que tô muito influenciado hahahah... Sempre fui uma pessoa do nude ou cinza e DO NADA tô com a casa cheia de cor. Parece bobeira, mas tem me deixado mais feliz.”
raí martucheli
@rilehcutram
“Você é necessário, Gab! Tá cada dia mais difícil consumir conteúdo do Instagram, mas vir aqui é sempre um respiro (apesar de saber que é difícil pra quem cria também)!”
marcas
